2 de fev. de 2009

HONDA OREE

Nos dias atuais, o ser humano busca encontrar soluções aceitáveis ao meio ambiente e que possibilitem a mobilidade sem agredir ainda mais o mundo em que vivemos.
E voltada para essa idéia ecologicamente correta, a Feira INTERMOT Bike Show 2008 que ocorreu em Colônia na Alemanha, apresentou muitas novidades nos modelos de Duas Rodas, motocicletas e scooters elétricos foram o que dominaram a feira.. No entanto, houve um projeto elétrico que se destacou para os analistas, uma motocicleta com propulsor elétrico a HONDA OREE.
Uma moto conceito de pequeno porte, porém isso não diminuiu sua grande idéia. A criação foi de dois estudantes universitários alemães, Nike Albertus e Andre Look, a intenção da Oree "foi a de criar um conceito dinâmico para andar nas estradas." Com certeza, a principal atração da máquina fica por conta de seu motor. Além de não agredir a atmosfera, seus números não ficam a desejar em relação a qualquer moto.
São 90 cv de potência e uma velocidade máxima de 190 km/h e a autonomia pode chegar a cerca de 300 km de distância. Está aí uma boa opção que une o útil ao agradável. Você estará ajudando o Planeta, economizando e andando com uma moto de alta tecnologia.

Esperamos que esteja em breve no mercado... A natureza agradece.

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso