3 de nov. de 2011

Suzuki V-Strom 650 2012

Primeiro foram silhuetas do que deveria ser um novo lançamento da Suzuki, depois foram imagens borradas que indicavam ser de uma aventureira, porém, não se sabia exatamente do que se tratava. 

Agora está definido. Trata-se da re-estilização da V-Strom DL-650.

Sim, a Suzuki V-Strom 650 recebeu um novo tratamento em seu design deixando-o ainda mais moderno e bonito. Basicamente o modelo recebeu uma nova “roupagem”, mas não sofreu grandes alterações em suas especificações mecânicas em relação a versão anterior.
A bigtrail da Suzuki recebeu um novo tanque de combustível, novos faróis e novas carenagens.
O lançamento conta com velocímetro digital e um display LCD com informações que podem ser consultadas através de um botão em seu guidão, em seu novo painel. Seu tanque teve sua capacidade reduzida para 20L, buscando deixar a moto mais leve e alta.

O modelo ainda conta com uma novidade que visa a segurança da motocicleta, que é a chave com transponder, um sistema de segurança integrado a moto que visa dificultar seu furto. 
A moto estará disponível nas cores laranja com preto, branco com preto e totalmente preto. Não obtivemos nada sobre a chegada do modelo aqui no Brasil e aguardamos mais informações sobre o modelo.

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso