16 de set. de 2011

Capacetes Mormaii

Mormaii inova e lança linha exclusiva de capacetes para motociclistas.

Criada na década de 70 com a fabricação de roupas de neoprene para surfistas, a Mormaii se tornou uma das principais marcas de vestuário do Brasil. Há pouco mais de 3 anos, a marca iniciou a produção de equipamentos para a prática do motocross e, imediatamente, ganhou grande destaque no mercado.

Com uma linha completa de produtos para motocross e off-road, a Mormaii lança, neste mês, os capacetes da linha Street (fechados). A partir de agora, os motociclistas terão a disposição, em lojas de todo o país, capacetes exclusivos, modernos, com a qualidade e identidade dos produtos Mormaii.
Com produtos diferenciados, a Mormaii passou a fazer parte do dia a dia dos amantes do esporte. Nesse tempo, a marca catarinense colocou no mercado roupas e capacetes off-road e iniciou sua entrada nas ruas do Brasil com a linha Waves (capacetes abertos), que caíram no gosto dos motociclistas clássicos, que utilizam suas máquinas para lazer.

Conhecendo bem o mercado e com o desenvolvimento e aceitação dos produtos, a Mormaii apresenta a linha de capacetes Street.
“Entramos no mercado com produtos que atingiam um grupo de motociclistas”, explicou Theseu Rodrigues, gestor da linha de motociclismo da Mormaii. “Desenvolvemos novos produtos, conseguimos atingir um excelente nível de qualidade e preço”, disse.

“Nosso foco estava em atingir todos esses objetivos em nosso mercado, para depois lançar os capacetes fechados, que atende um mercado muito maior”, afirmou ele.
Inicialmente, a Mormaii colocará no mercado um modelo da linha Street, com vários grafismos diferentes, inclusive com versões exclusivas para mulheres.

“Os capacetes com layout femininos são sensacionais, com layouts que certamente cairão no gosto das motociclistas”, disse Theseu.
A nova linha de capacetes Street da Mormaii estará disponível nas lojas Mormaii e nos diversos pontos de vendas e lojas especializadas do Brasil, a partir deste mês. O produto chegará as mãos dos consumidores no valor de R$ 319,00.
Fonte : www.mormaii.com.br

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso