24 de jun. de 2011

No Futuro os carros serão triciclos elétricos ??

Belgrado é uma das mais antigas cidades da Europa e tem sido um importante ponto de encontro entre a Europa Oriental ea Europa Ocidental. Foi nomeada a “Cidade do Futuro no Sul da Europa” pelo Financial Times para a sua visão de futuro. E de lá vem este carro conceito.

Na verdade, os artistas nos anos 20 e 30 imaginaram um futuro onde automóveis se baseariam nas formas das indústrias ferroviária e aérea. Pois era o que se tinha de mais moderno na época , não conseguiam imaginar o salto que a imaginação e a tecnologia daria em poucos anos.
O cockpit é totalmente feito para o piloto. O carro tem seu poder nos dois motores elétricos nas rodas traseiras.
A frente tem uma única roda. Além dos apetrechos usuais, como faróis de xenônio e LEDs, o Supersonic tem baterias removíveis.
Em vez de forçar as pessoas a instalar estações de carregamento em suas garagens, as baterias são compactas o suficiente para levar com você para dentro de casa – você pode carregar onde você quiser. Minha característica favorita? A abóbada de cristal líquido foto sensível . Ela escurece e clareia dando privacidade controlando a temperatura da cabine.

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso