19 de jan. de 2011

Spot GPS

Conheça mais sobre esse inovador produto, pois todo motociclista de viagem precisa de um..

A estrada pode elevar nossos espíritos em especial quando é explorada em uma moto. Quer desfrutar a emoção da estrada em sua moto, leve SPOT com você.
SPOT permite que você compartilhe a sua viagem com sua família e amigos no Google Maps enquanto ela acontece! SPOT também alerta as autoridades informando sua localização em caso de emergência. Um pouco de segurança para ir cada vez mais longe, especialmente em áreas remotas onde o celular não funciona. Compartilhe sua rota, fotos, notícias e atualizações de suas aventuras com os amigos, família e outros usuários do SPOT.
Com SPOT Adventures, você pode compartilhar suas aventuras no portal spotadventures.com. Registre seu aparelho SPOT e curta essa nova comunidade online. O portal social permite compartilhar dados de localização GPS de seu SPOT quase em tempo real através de um mapa interativo. Sem contar que os contatos cadastrados na sua lista do SPOT, receberão um e-mail automático informando o link do Google Maps de onde você está em sua aventura.
Fonte: Divulgação RockRiders.com.br

1 Comentários...Deixe o Seu !:

Anônimo,  8 de agosto de 2011 às 15:30  

Tenho 8 aparelhos SPOT novos.
Preço de venda por R$ 300 cada

Luiz Antonio Gambá
gamba@adventurecamp.com.br
(11) 7439-6587

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso