28 de dez. de 2010

A Naked do ano !!

Modelo da Kawasaki é destaque em premiação.

A Kawasaki Z1000 foi uma das grandes vencedoras do prêmio Moto do Ano 2010 da revista Duas Rodas. O modelo faturou o título na categoria Naked (motocicletas sem carenagem).

Em um ano de muitos lançamentos da Kawasaki, esta Street Fighter, sem comparações com o vídeo game, chegou ao Brasil em julho com visual agressivo, potencializado por seu motor de 138 cavalos. Ela também dispõe de ótima pilotagem e é comercializada com ou sem freios ABS.

Além da Z1000, outras motocicletas Kawasaki que figuraram entre as finalistas foram a Z750 ABS, Vulcan 900 Custom, Ninja ZX-14 e Versys 650, que concorreram respectivamente nas categorias Naked, Custom, Sport Touring e Trail.

“Estamos muito contentes com este prêmio. Isto é uma prova do trabalho competente que vem sendo desenvolvido pela Kawasaki Motores do Brasil desde o início de suas atividades no País, em outubro de 2008”, afirma o, gerente de planejamento da Kawasaki Motores do Brasil, Ricardo Suzuki. “A Z1000 é um dos grandes lançamentos que promovemos no mercado brasileiro este ano e o prêmio Moto do Ano, na categoria naked, só nos dá mais motivos para acreditarmos e apostarmos cada vez no País nos próximos anos”, conclui o gerente.

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso