22 de abr. de 2010

CONVITE

A MAXIMOTO e KASINSKI estarão promovendo no próximo Sábado 24/04 um café a todos os seus clientes e, motociclistas a partir das 09:00 horas com término previsto para 14:00 horas nas dependências das lojas abaixo:

JOINVILLE - Avenida Getulio Vargas, 939 (quase defronte ao Adriano Lanches)
JARAGUÁ DO SUL - Rua José Theodoro Ribeiro, 658 – Ilha da Figueira (defronte ao colégio HOMAGO)

A principio será um café de confraternização e apresentação de nossos produtos, porém nossa intenção será a de promover um passeio com 2 opções conforme abaixo:  

SÃO FRANCISCO DO SUL : Onde estará acontecendo o 5º Moto São Chico tradicional evento anual que terá como local o centro histórico da cidade e aproveita a mesma estrutura organizada para a Festilha, ou seja, não se faz necessário maiores comentários a respeito da organização.

ITAJAÍ : Onde está acontecendo a comemoração do Aniversário do Moto Clube FALCÕES DO LITORAL. O evento acontece no recanto da Crocodila na Rodovia Antonio Heill, km 6 (rodovia que liga Itajai a Brusque) - maiores informações: Sidnei: (47) 8813.0067, Feltraco: (47) 9108.0093 ou feltraco@yahoo.com.br.

SAIDA PREVISTA as 14:30 hs simultaneamente de Joinville e Jaraguá do Sul, vamos tentar juntar as duas turmas no trevo de acesso a São Francisco do Sul (entroncamento da SC-301 e BR 280 – Sociedade DAROKA) e formar uma grande turma para chegar no evento em grande estilo, por isso solicitamos que se possível façam suas inscrições

Por telefone: (47) 3455-0200 Joinville ou (47) 3370-9000 Jaraguá do Sul
Por e-mail: vendasjgs@maximoto.com.br; gerencia.joinville@maximoto.com.br; josinei@maximoto.com.br; valderlei@maximoto.com.br- ou em uma de nossas lojas nos endereços acima.

Reiteramos a necessidade da inscrição, pois isto facilitará não só a organização do evento como também a questão da segurança.

Esperamos poder contar com todos.

Até sábado.

Clique na imagem para ampliar
e-mail recebido do Vande - Falcões Raça Liberta

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso