29 de out. de 2009

“Sons of Anarchy”

Canal de TV por assinatura FX apresenta série sobre MotociclismoSINOPSE DA SÉRIE

"Sons of Anarchy" retrata os negócios e as vidas familiares de uma gangue de motocilistas de mesmo nome. Além disso, a série tem um enfoque ainda maior nas relações entre os integrantes dessa irmandade, na vida dupla que cada um deles leva e a maneira com a qual eles comumente se consideram como uma segunda família, onde todos devem ajudar o outro no que for preciso.

No primeiro episódio somos apresentados, mesmo que de maneira rápida, aos motociclistas da família "Sons of Anarchy", e também a Jax. Foi o pai dele quem fundou a irmandade, que deveria ser apenas uma espécie de clube de motociclistas mas com a sua morte, acabou se transformando em uma coisa completamente diferente daquilo que ele havia imaginado.

Tráfico de armas, assassinatos e uma luta constante pelo poder e por espaço. Assim, a grande preocupação da mãe de Jax é fazer com que o seu filho, depos de ter descoberto o diário do seu pai, não queira mudar o propósito que o clube tem hoje, já que ela também faz parte dele ao manter um relacionamento o atual Chefe, Clay Morrow. No caso de Jax, ele acha que o !Sons of Anarchy! deve respeitar as idéias que foram configuradas pelo seu pai quando este resolveu criar toda essa família que eles chamam hoje.

A série não procura discorrer apenas sobre o clube de motociclistas. A vida pessoal deles também entra na jogada, como a vida dupla: de manhã eles são motociclistas que se juntam em um armazém para discutir planos para o grupo, enquanto que no resto do dia eles tentam ser pessoas normais e preocupadas em viver.

Dessa maneira, logo vemos a ex-mulher de Jax grávida, uma drogada impulsiva que, nos últimos meses de gravidez ainda continua injetando substâncias ilícitas em seu sangue.

O resultado: problemas, tanto para ela quanto para o bebê, que nasce prematuro e com insuficiência respiratória. Isso quer dizer que, além de se preocupar com os negócios do clube, Jax também precisa resolver a sua vida pessoal para que ela não influencie naquilo que ele deve fazer como um dos membros do conselho.

Um breve resumo você vê no vídeo abaixo

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso