Novidade HONDA para 2010
Uma Custom Chopper da gigante Japonesa... Será que chega por aqui..?
A Custom Chopper Fury 1300, que criou tanta excitação no final do ano passado nos Estados Unidos, pela publicidade forte que a Honda Americana fez com uma propagação através da Internet a partir de três meses antes da sua apresentação, em janeiro no Moto Show em Nova York, agora de está na mídia da Europa, porque a Honda a incluiu entre as suas novidades para 2010 naquele continente.Porém na Europa não será chamada Fury, seu nome será VT CX 1300. Fury é a denominação reservada para o Mercado Americano, provavelmente devido registro de marca assim como aconteceu com sua CB 600 F Hornet.
No entanto, a VT CX 1300 é a primeira novidade Honda 2010 para o mercado Europeu e se trata de uma Custom ao extremo no estilo Chopper.
Com uma preparação especial, mas ao mesmo tempo limpo para a sua silhueta que seus potenciais proprietários podem decorar com todos os tipos de acessórios e extras para a sua personalização.Seu garfo comprido com barras de 45 mm de espessura e 102,4 mm de curso, Monoshock como suspensão traseira com 35 posições e 95 de curso.
Roda dianteira de 90/90 por 21 polegadas, enquanto a traseira calça um grosso pneu de 200 / 50 de 18 polegadas.
Freio a disco de 336 milímetros na dianteira e 296 mm na traseira, que é operado por duas pinças e um pistão (haverá também a versão com sistema ABS).
O motor é da família VTX 1312 cc, bicilíndrico em V a 52 graus arrefecidos por líquido com seis válvulas no total na dupla ignição, 5 marchas e transmissão final com eixo cardam especialmente desenhado para a VT CX 1300.
A potência declarada pela Honda é 38,3 kW a 4.250 RPM, que sobem a 52,1 HP com um torque máximo de 97,2 Nm a 2.000 giros, produzindo uma condução muito calma e agradável para o usuário.
Com seu longo e fino o tanque com capacidade para 13,1 litros, grande assento ao estilo cowboy para o condutor e pequenas almofadas triangulares para o passageiro, inspirando uma modificação de design através de acessórios para se levar mais uma pessoa na viagem.
Guidão largo dividido em dois, instrumentos digitais minimalistas, estilizado farol dianteiro e o farol traseiro bem pequeno fazem da VT 1300 CX muito sóbria, mas dando destaque para o belo motor perfeitamente acabado e brilhante, com muito poucos cabos e condutores, o que dá uma visão de simplicidade e esbeltez das linhas que não desagrada.
Esta é a nova Honda VT 1300 CX 2010, que na Europa deve estar rodando em poucos dias, porém o preço e a data de comercialização devem ser divulgados já no mês Setembro porque, desde abril já é vendida nos Estados Unidos.
Uma pequena amostra da máquina
Será que teremos uma chance de vê-la rodando em terras Tupiniquins..???
Esperamos que sim..
No entanto, a VT CX 1300 é a primeira novidade Honda 2010 para o mercado Europeu e se trata de uma Custom ao extremo no estilo Chopper.
Com uma preparação especial, mas ao mesmo tempo limpo para a sua silhueta que seus potenciais proprietários podem decorar com todos os tipos de acessórios e extras para a sua personalização.Seu garfo comprido com barras de 45 mm de espessura e 102,4 mm de curso, Monoshock como suspensão traseira com 35 posições e 95 de curso.
Roda dianteira de 90/90 por 21 polegadas, enquanto a traseira calça um grosso pneu de 200 / 50 de 18 polegadas.
Freio a disco de 336 milímetros na dianteira e 296 mm na traseira, que é operado por duas pinças e um pistão (haverá também a versão com sistema ABS).
O motor é da família VTX 1312 cc, bicilíndrico em V a 52 graus arrefecidos por líquido com seis válvulas no total na dupla ignição, 5 marchas e transmissão final com eixo cardam especialmente desenhado para a VT CX 1300.
A potência declarada pela Honda é 38,3 kW a 4.250 RPM, que sobem a 52,1 HP com um torque máximo de 97,2 Nm a 2.000 giros, produzindo uma condução muito calma e agradável para o usuário.
Com seu longo e fino o tanque com capacidade para 13,1 litros, grande assento ao estilo cowboy para o condutor e pequenas almofadas triangulares para o passageiro, inspirando uma modificação de design através de acessórios para se levar mais uma pessoa na viagem.
Guidão largo dividido em dois, instrumentos digitais minimalistas, estilizado farol dianteiro e o farol traseiro bem pequeno fazem da VT 1300 CX muito sóbria, mas dando destaque para o belo motor perfeitamente acabado e brilhante, com muito poucos cabos e condutores, o que dá uma visão de simplicidade e esbeltez das linhas que não desagrada.
Esta é a nova Honda VT 1300 CX 2010, que na Europa deve estar rodando em poucos dias, porém o preço e a data de comercialização devem ser divulgados já no mês Setembro porque, desde abril já é vendida nos Estados Unidos.
Uma pequena amostra da máquina
Será que teremos uma chance de vê-la rodando em terras Tupiniquins..???
Esperamos que sim..
Fonte : solomoto30.com
0 Comentários...Deixe o Seu !:
Postar um comentário