11 de ago. de 2009

Motos de Turismo

Sem dúvida alguma, esta é a maneira mais confortável de viajar em duas rodas - e provavelmente uma das mais caras.
As "viajantes" são a poltrona do motociclismo - não necessariamente ágeis, mas é o que há de melhor e mais confortável para se andar nas estradas por aí.

Harley-Davidson Electra Glide
A Electra Glide da Harley é chamada de Ultra-Clássica - contando com todos os itens extras que você possa adicionar a uma moto.

Há um sistema de som estéreo com comunicação interna permitindo que piloto e passageiro conversem durante a viagem, além de uma coleção de paneiros e caixas de armazenamento. O cruise control também faz parte da máquina.

O motor V-Twin de 1690cc é o maior encontrado entre as motos Harley.

Esta é uma moto pesada - e você percebe isso em velocidade - todos os itens extras aumentam ainda mais o peso, mas fazem desta uma máquina impressionante, atraindo atenção por onde passa.Honda GL1800 Goldwing
A Honda Goldwing é mais um nome familiar - graças ao fato de que foi criada há 30 anos. Há também um imenso clube de proprietários dedicados à máquina.

A última versão é a 1832cc, uma casa de seis cilindros em rodas. O pacote tradicional inclui um estéreo, assentos acolchoados imensos e bolsas para carregar bagagem.

Na verdade, ela é muito mais fácil de pilotar do que parece. O motor de seis cilindros faz com que a moto fique estável até mesmo em velocidades baixas. Agora se você deixar a moto cair, talvez vá precisar de ajuda para levantá-la novamente.
BMW K1200LT
A viajante K1200LT encabeça a lista de motocicletas da BMW - basta dar uma olhada na lista de equipamentos para entender o porquê.

O compartimento de bagagem funciona também como um encosto e descanso de braço para o passageiro. Há assentos aquecidos, um computador e um sistema de som estéreo.

O motor duplo de 1171cc e 116bhp é um dos motores de quatro cilindros mais macios instalados em qualquer motocicleta. Ela também é capaz de alcançar uma velocidade máxima de 130mph - considerando os 387 kg que tem que carregar.

E tenham todos uma boa viagem..
Fonte : Discovery Channel

0 Comentários...Deixe o Seu !:

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso