10 de jun. de 2009

Sete Erros

Coisas que não se deve fazer em um bar com os amigos

1 – Ao chegar, não troque de cerveja.
Você adora uma certa cerveja, porém a galera que já está no bar está bebendo outra?? Para não ficar deselegante você deve beber a mesma, mesmo que isso lhe renda umas boas horas no banheiro.

2 – Nunca encha seu copo primeiro.
Esta é uma das regras básicas do bom bebedor. Se você está com a garrafa na mão, o seu copo deve ser o último. Se o conteúdo não der, você deve pegar outra cerveja. Sem stress.

3 – Brinde ao beber.
Já ouviu aquela frase: “quem não brindar, fica 7 anos sem bimbar”. Não sei se a frase é verdadeira, mas o brinde é um ritual muito importante antes de começar a beber.

4 – Não ignore os tira-gostos.
Confesso que isso é difícil, pois ninguém é obrigado a gostar de “figuinho” de galinha ou azeitona. Mas pelo menos para não fazer desfeita com a pessoa, você deve provar.

5 – Não se torne um bêbado chato.
Se você for fraco para uns “goles”, vá embora, não se torne um bêbado chato. Pois tipos como estes desanimam a todos. Ficar de “fogo” tudo bem, mas tonto chato nunca.

6 – Se for embora primeiro, não feche a conta.
Caso você tenha que ir embora primeiro que todos, note quantas pessoas estão bebendo com você, faça uma divisão mental e pague o que acha justo, deixando o restante para a turma. Nunca feche a conta. Se você tem que ir embora, não quer dizer que todos também devam ir.

7 – Não fique com “pão-durismo” ao pagar a conta.
Dar chilique na hora de pagar a conta é muito feio. Um dos piores bebedores é o “pão duro”. Se você está bebendo, quer dizer que dispõe de tempo e dinheiro para aquele lazer.

Agora é só tomar aquelas geladas com os amigos.... sign smileys

1 Comentários...Deixe o Seu !:

Locatelli 15 de junho de 2009 às 22:48  

Heheheheh pura verdade e nada mais que a verdade. Isso é mais que regra, já seria como lei rsrsr


Gostei da Postagem ..
abraços
Ricardo Locatelli

  ©Template by Dicas Blogger - Imagem do cabeçalho by Fernanda

Termos de Uso